RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Perseguir a excelência de Daniel

e ele mostrou logo que era mais competente do que os outros ministros e governadores. Ele tinha tanta capacidade, que o rei pensou em colocá-lo como a mais alta autoridade do reino.Daniel 6:3
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Daniel é um homem na Bíblia que é descrito como tendo um " espírito excelente ". Ele viveu para glorificar a Deus com sua vida, não importa o que custou a ele.

Daniel amava a Deus e foi firme em seu compromisso de servi-Lo. Como resultado, Deus deu-lhe graça com o rei, que levou à sua promoção ao longo dos outros líderes na terra . Mas seu compromisso com Deus foi testado.

Os dirigentes não gostaram que o rei favoreceu Daniel . Então, eles manipularam o rei a assinar um decreto que proibia qualquer pessoa de orar a qualquer deus que não seja o rei por 30 dias. Violar o decreto destinado a ser jogado na cova dos leões.

Daniel não ceder a esse decreto , ele estava mais preocupado em manter seu compromisso com Deus. Se você conhece a história , sabe Deus o protegeu e foi glorificado no final.

Quero encorajá-lo a viver com esse mesmo espírito excelente . Seja determinado para realmente viver para Deus . Ao fazer isso, você vai cumprir o seu verdadeiro propósito e glorificar a Deus em tudo que faz , assim como Daniel .

Oração Inicial : Senhor, eu me comprometo a uma vida de excelência , assim como Daniel . Incutir um " espírito excelente ' em mim, para que eu possa servir-Te sem vacilar em tudo que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.