Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Motivos piedosos



Anos atrás, quando estávamos lutando financeiramente , eu cresci cansado de acreditar em um grande avanço e quebrou -se diante do Senhor. Eu chorei sobre isso por um tempo e depois , pela graça de Deus, eu tomei uma decisão e declarou : 'Deus, eu vou dar o dízimo e dar ofertas até o dia que eu morrer , se eu ver qualquer coisa vir dele ou não !

Eu acredito com todo o meu coração este foi um teste para mim ver porque eu estava realmente dando . O Senhor quis revelar se eu tinha os , motivos piedosos certas. Se eu tivesse a certeza de recompensa , eu posso ter apenas egoisticamente dado a tirar algo de Deus.

Houve um monte de ensino e pregação que diz: " Faça isso e você vai conseguir isso. " Mas o que dizer de ter um coração puro , que diz: 'Eu quero fazer a coisa certa só porque é certo e que glorifica a Deus ?

Exorto-vos a testar seus motivos hoje e ter certeza de que não é auto -centrada. Faça um compromisso sincero de servir a Deus pelas razões certas .

Oração Inicial : Espírito Santo , procure meu coração e expor meus verdadeiros motivos e intenções hoje. Se eles não estiverem piamente em qualquer área , apontá-los para mim e ajuda-me a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário