RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Motivos piedosos



Anos atrás, quando estávamos lutando financeiramente , eu cresci cansado de acreditar em um grande avanço e quebrou -se diante do Senhor. Eu chorei sobre isso por um tempo e depois , pela graça de Deus, eu tomei uma decisão e declarou : 'Deus, eu vou dar o dízimo e dar ofertas até o dia que eu morrer , se eu ver qualquer coisa vir dele ou não !

Eu acredito com todo o meu coração este foi um teste para mim ver porque eu estava realmente dando . O Senhor quis revelar se eu tinha os , motivos piedosos certas. Se eu tivesse a certeza de recompensa , eu posso ter apenas egoisticamente dado a tirar algo de Deus.

Houve um monte de ensino e pregação que diz: " Faça isso e você vai conseguir isso. " Mas o que dizer de ter um coração puro , que diz: 'Eu quero fazer a coisa certa só porque é certo e que glorifica a Deus ?

Exorto-vos a testar seus motivos hoje e ter certeza de que não é auto -centrada. Faça um compromisso sincero de servir a Deus pelas razões certas .

Oração Inicial : Espírito Santo , procure meu coração e expor meus verdadeiros motivos e intenções hoje. Se eles não estiverem piamente em qualquer área , apontá-los para mim e ajuda-me a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.