RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mantenha o Templo de Deus em Boa Forma

Acesse: www.radiofeweb.com.br
Eu nunca tinha exercido de uma forma séria cuidar do Santuário de Deus. Eu tinha caminhado e feito algumas coisas para ficar em boa forma , mas eu não estava dedicado ao exercício. Eu tinha chegado na minha bolsa desculpa várias vezes ao longo dos anos e chegar a todos os tipos de 'razões' Eu não podia exercer. Mas o Senhor falou comigo e me incentivou a iniciar um programa de treino sério para que eu pudesse ser forte para toda minha vida.

Eu já tinha bons hábitos alimentares , e quando eu obedeci ao Senhor e começou a ir para o ginásio várias vezes por semana , eu pisei em uma nova época da vida . Olhei melhor, eu me senti melhor , e mais importante , eu estava honrando a Deus por cuidar bem do corpo Ele me deu .

Exorto-vos a confiar em Deus e começar a encontrar maneiras de buscar a saúde diária. A Palavra diz que nossos corpos são templos de Deus . Eu não sei quanto a você , mas eu quero ter certeza de que Deus gosta seu templo ! Hoje em dia, fazer a escolha de manter o seu templo em excelente forma para Deus.

Iniciado Oração: Senhor , eu entrego a um estilo de vida de boa saúde física . Ajuda-me a fazer boas escolhas que irão melhorar continuamente minha saúde. Meu corpo é seu templo, e eu quero mantê-lo em excelente forma para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.