RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Invista Seus Talentos

Acesse: www.radiofeweb.com.br
Deus, em Sua misericórdia e bondade, dotou cada homem com certos dons, talentos e capacidades. Estes não devem ser usados ​​de forma egoísta para o nosso próprio benefício, mas para a glória de Deus e para a edificação de Seu reino. Nossas personalidades, nossa inteligência e nossas capacidades são dons de Sua própria mão abundante. Se desviar o seu uso para o nosso próprio benefício, tornamo-nos culpados de egoísmo.

É um bom negócio para um empregado ou sócio minoritário na empresa para trabalhar para o lucro e interesse e glória do proprietário. Quando o proprietário de lucros, todos os membros do lucro da empresa. Assim, como mordomos de nossos talentos, devemos investi-los para a glória, louvor e honra de Deus. Se Deus é glorificado, nós, como Seus parceiros serão abençoados. Nossas vozes, nosso serviço, e nossas habilidades sejam empregados, principalmente, para a glória de Deus.

Oração Diária
Tudo o que tenho, Você me deu, pai. Agora me dê sabedoria para usar esses dons completamente na Tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.