RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Esquecendo-se sobre nós mesmos


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Paulo disse que ele tinha sido " crucificado com Cristo". Em outras palavras , ele tinha que parar de pensar em si mesmo , a fim de viver para Deus . E somos encorajados a fazer o mesmo.

Neste ponto, você pode estar pensando: " E eu? Quem é que vai cuidar de mim ? " Este é geralmente o que nos impede de viver da maneira que Deus quer que vivamos . Ele sempre volta para mim.

Estamos tão acostumados a ver nossos desejos satisfeitos que o próprio pensamento de esquecer de nós mesmos , mesmo por um dia pode ser assustador . Mas se pudermos reunir a coragem para experimentá-lo , nós vai se surpreender com a liberdade ea alegria que experimentamos.

O segredo para ter alegria está dando sua vida fora ao invés de tentar mantê-lo . Quando você começa o foco de você e em Deus , Deus pode mostrar-lhe como viver uma vida verdadeiramente significativa.

Convido você a começar o seu dia , dedicando -se a Deus . Quando o fizer, Ele fielmente vai ajudar você a viver uma vida piedosa .

Iniciado Oração: Senhor, eu Vos ofereço o meu olhos, ouvidos, boca , mãos, pés , coração, finanças , dons, talentos , habilidades , tempo, energia , tudo de mim ! Não é sobre mim. É tudo sobre você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.