RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Esperar é uma Tempo de Preparação

Por isso, irmãos, tenham paciência até que o Senhor venha. Vejam como o lavrador espera com paciência que a sua terra dê colheitas preciosas. Ele espera pacientemente pelas chuvas do outono e da primavera. Vocês também precisam ter paciência. Não desanimem, pois o Senhor virá logo.Tiago 5:7-8
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Você tem que ser paciente para ser um fazendeiro. Não há tal coisa como uma cultura durante a noite. Você planta e depois esperar.

Depois de um agricultor planta uma semente no chão, que ele vá e se sentar em suas mãos por seis meses e assistir TV? Não. Todo o tempo em que ele está esperando, ele está se preparando para a colheita. Depois que ele plantou, ele está cultivando, regando, capina, adubação, e se preparando para a colheita.

O ponto é este: se você encontrar-se esperar em Deus, usar o tempo para se preparar para a sua resposta. A paciência não é passividade. Esperar é um tempo de preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.