RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Diga o que Deus diz


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Deus nos diz que quanto mais tempo passamos meditar e falar Sua Palavra, mais vamos ver os benefícios em nossas vidas cotidianas e até mesmo ter uma relação mais próxima com ele. Ele ainda promete que vai ser próspero e bem sucedido! (Veja Josué 1:8).

Posso testemunhar isso porque eu o fiz por muitas provações e tempos ainda devastadores crendo e confessando a Palavra de Deus sobre a minha vida .

Há algo poderoso que acontece quando falamos de Sua Palavra em voz alta. É a nossa maneira de aprender a pensar propositadamente pensamentos certos , especialmente quando fazemos as confissões pessoais Escrituras de fé.

É muito bom ler a Palavra e recebê-lo em seu coração , mas quando você confessar em voz alta, você interage ativamente com o que Deus diz e liberar seu poder em sua vida.

Convido você a passar o tempo lendo e meditando na Palavra de Deus , alinhando seus pensamentos com ele. Mas eu também exortá-lo a falar a Palavra . Você pode fazer a sua mente a trabalhar para mudar a sua vida , dizendo que Deus diz. Leia a Sua Palavra e falam sobre suas circunstâncias de hoje.

Oração Inicial : Deus, eu quero liberar o poder da tua palavra em minha vida. Junto com a leitura e pensar em Tua Palavra , eu escolho hoje para falar sobre minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.