Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Deus responde às nossas orações para a Sua glória.


Em primeiro lugar, por meio de Jesus Cristo dou graças ao meu Deus por todos vocês, pois no mundo inteiro se ouve falar a respeito da fé que vocês têm. Eu sirvo a Deus com todo o meu coração, anunciando a boa notícia a respeito do seu Filho; Deus é testemunha de que digo a verdade. Ele sabe que eu sempre lembro de vocês e oro por vocês. E peço a Deus que, se for da sua vontade, ele faça com que agora eu possa ir visitá-los. Pois eu quero muito vê-los, a fim de repartir bênçãos espirituais com vocês para fortalecê-los,quer dizer, para que nos animemos uns aos outros por meio da fé que vocês e eu temos.
Meus irmãos, quero que saibam que muitas vezes resolvi ir visitá-los, mas fui impedido até agora de fazer isso. Pois eu gostaria que o meu trabalho produzisse resultados entre vocês também, como tem acontecido entre outros não judeus.Pois é meu dever pregar a todos, tanto aos civilizados como aos não civilizados, tanto aos instruídos como aos sem instrução. É por isso que eu quero anunciar o evangelho também a vocês que moram em Roma.Romanos 1:8-15
Acho que o maior exemplo disso pode ser visto na vida de Paulo. No livro de Romanos, Paulo inicia sua carta com esta oração: " Dou graças a Deus por todos vós , porque a sua fé está sendo relatado em todo o mundo Eu me lembro de vós nas minhas orações em todos os momentos , e eu rezo agora que no . passado pela vontade de Deus o caminho pode ser aberto para que eu venha a você eu estou tão ansioso para pregar o evangelho também a vós que estais em Roma . " (Romanos 1:8-15 NVI)

O sonho de Paulo era pregar em Roma. Depois que ele compartilha isso, ele escreve: " Orem para que eu possa ter uma viagem próspera. " (Romanos 01:10 NVI) Deus respondeu a oração de Paulo ? Sim, mas não como Paul teria esperado .

Paulo foi preso , colocado através do sistema judicial romano e acabou como um prisioneiro em Roma. Isso não tinha sido exatamente o seu plano.

No entanto, Paulo queria ir a Roma. Ele estava disposto a deixar Deus trabalhar com isso no caminho de Deus . Paul provavelmente nunca imaginou que Deus atenderia a sua oração desta forma.

O que Paulo fez em Roma? Ele escreveu um monte de cartas para diferentes cristãos de todo o Mediterrâneo. Nós temos o Novo Testamento , porque Paulo permitiu que Deus responder a sua oração na própria maneira de Deus e Seu próprio propósito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário