RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Deus responde às nossas orações para a Sua glória.


Em primeiro lugar, por meio de Jesus Cristo dou graças ao meu Deus por todos vocês, pois no mundo inteiro se ouve falar a respeito da fé que vocês têm. Eu sirvo a Deus com todo o meu coração, anunciando a boa notícia a respeito do seu Filho; Deus é testemunha de que digo a verdade. Ele sabe que eu sempre lembro de vocês e oro por vocês. E peço a Deus que, se for da sua vontade, ele faça com que agora eu possa ir visitá-los. Pois eu quero muito vê-los, a fim de repartir bênçãos espirituais com vocês para fortalecê-los,quer dizer, para que nos animemos uns aos outros por meio da fé que vocês e eu temos.
Meus irmãos, quero que saibam que muitas vezes resolvi ir visitá-los, mas fui impedido até agora de fazer isso. Pois eu gostaria que o meu trabalho produzisse resultados entre vocês também, como tem acontecido entre outros não judeus.Pois é meu dever pregar a todos, tanto aos civilizados como aos não civilizados, tanto aos instruídos como aos sem instrução. É por isso que eu quero anunciar o evangelho também a vocês que moram em Roma.Romanos 1:8-15
Acho que o maior exemplo disso pode ser visto na vida de Paulo. No livro de Romanos, Paulo inicia sua carta com esta oração: " Dou graças a Deus por todos vós , porque a sua fé está sendo relatado em todo o mundo Eu me lembro de vós nas minhas orações em todos os momentos , e eu rezo agora que no . passado pela vontade de Deus o caminho pode ser aberto para que eu venha a você eu estou tão ansioso para pregar o evangelho também a vós que estais em Roma . " (Romanos 1:8-15 NVI)

O sonho de Paulo era pregar em Roma. Depois que ele compartilha isso, ele escreve: " Orem para que eu possa ter uma viagem próspera. " (Romanos 01:10 NVI) Deus respondeu a oração de Paulo ? Sim, mas não como Paul teria esperado .

Paulo foi preso , colocado através do sistema judicial romano e acabou como um prisioneiro em Roma. Isso não tinha sido exatamente o seu plano.

No entanto, Paulo queria ir a Roma. Ele estava disposto a deixar Deus trabalhar com isso no caminho de Deus . Paul provavelmente nunca imaginou que Deus atenderia a sua oração desta forma.

O que Paulo fez em Roma? Ele escreveu um monte de cartas para diferentes cristãos de todo o Mediterrâneo. Nós temos o Novo Testamento , porque Paulo permitiu que Deus responder a sua oração na própria maneira de Deus e Seu próprio propósito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.