RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Deus pode limpar a bagunça


Eu fui abusado sério em toda a minha infância. Minha vida era horrível! Não me lembro de alguma vez ser realmente feliz até que eu estava nos meus vinte anos . Minha mente estava uma bagunça, minhas emoções estavam uma bagunça ... tudo estava uma bagunça !

Mas isso não ficar assim. Deus lidou comigo, me mudou e me levou com ele todo. Agora eu tenho um ótimo relacionamento com Deus , a paz ea verdadeira alegria , bom relacionamento com a família e amigos, e eu estou fazendo o que Deus me chamou para fazer.

Hebreus 11:6 nos diz que Deus recompensa aqueles que o buscam . Eu descobri que qualquer coisa que eu sacrifiquei para se aproximar de Deus e obedecê-lo , recebi de volta dele muitas vezes o que eu dei . E o que ele me deu foi sempre muito melhor.

Você pode estar pensando : "Mas Joyce, você não sabe o que estou lidando. É tão difícil ! "

Eu entendo , eu já passei por algumas coisas muito difícil. Mas Deus vai recompensar aqueles que o buscam. Esteja determinado a buscá-Lo no meio de seu sofrimento. Ele é mais do que capaz de limpar sua bagunça !

Iniciado Oração: Deus, eu creio que você pode limpar minha bagunça . Em vez de ficar preso em meus problemas , eu sinceramente te buscam hoje.
By Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.