RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Deus está olhando sobre você



Acesse: www.radiofeweb.com.br
Mesmo no meio de suas mágoas, hábitos e hang-up, Deus está cuidando de você.

"Certamente a tua bondade vai me perseguir." - O rei Davi não está dizendo: "Certamente, as coisas só boas vão acontecer para mim"! Ele sabia melhor do que ninguém que as coisas ruins acontecem a pessoas boas.

Ponto de Davi é que a bondade de Deus só seguirá depois, ou prosseguir, ele. Não importa o quão ruim, ou mau, ou algo parece difícil, Deus vai resolver isso para o bem.

É uma das grandes promessas de Deus que Ele deu aos crentes: Nós sabemos tudo o que acontece com a gente está trabalhando para o nosso bem - se amamos a Deus e estão cabendo em seus planos (Romanos 8:28). Se você é um crente, a Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem - não que todas as coisas são boas - mas trabalhando juntos para o bem.

Não há nenhuma dificuldade, dilema, derrota ou desastre na vida de um crente que Deus não pode, em última análise voltar-se para o seu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.