RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Deus diz que você é capaz

Acesse: www.radiofeweb.com.br
Deus diz que você foi dotado para o ministério para servir outras pessoas. Todo cristão é um ministro. Isso não significa que todo cristão é um pastor, mas todos nós somos ministros. Sempre que você está usando seus talentos e dons para ajudar os outros que você está ministrando .

Observe o versículo bíblico acima diz: " Ele nos salvou para sua santa obra . " Você é salvo para servir.

Você pode estar pensando : "Como é que eu sei que o meu ministério é ? " Você olha para seus talentos, seus dons e suas habilidades. Você olha como Deus em forma de você. Deus quer que você use esses talentos e dons para ajudar outras pessoas . Toda vez que você faz isso, isso é chamado de ministério: nada extravagante , assustador, ou sobrenatural nisso. É só ajudar os outros.

Você consegue ministro em um escritório de vendas ? Sim , você pode. Você consegue ministro como um contador? Sim , você pode. Você pode ministro dirigindo um caminhão ? Claro ! Sempre que você está ajudando outras pessoas em nome de Jesus , você está ministrando.

De fato, Deus diz que você é necessária na igreja. Você é uma parte necessária da família. Olhe isto deste modo, se eu não usar meus talentos - você se enganou . Se você não usar seus talentos - I se enganou . Todo mundo na congregação se enganou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.