RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Deus diz que você é aceito


Acesse: www.radiofeweb.com.br
A maioria de nós passa a vida inteira tentando ganhar aceitação. Queremos ganhá-lo de nossos pais , colegas, parceiros na vida , de pessoas que respeitamos , talvez até mesmo de pessoas que invejam .

O esforço para ser aceito é uma unidade profunda que pode influenciar o tipo de roupa que você usa, o tipo de carro que você dirige , o tipo de casa que você comprar , mesmo a carreira que você escolher .

Lembre-se de quando era criança você queria tanto estar no in- multidão que alguém diria a você: " Eu te desafio a fazer isso", e eles sugerem algo que era ou estúpido, ou que colocá-lo em uma situação de risco . Mas , você fez isso de qualquer maneira , porque o seu desejo de ser aceito vencido o desejo de segurança.

Fazemos isso porque amamos o sentimento de " eu estou bem , eu sou aceito , alguém me aceita . " Quando você for aceito , ele faz coisas incríveis para a sua auto -estima. A verdade é que Jesus te aceita e que a aceitação não é baseada em seu desempenho. Na verdade, você pode ter recebido a Cristo e aceita Jesus em sua vida, mas você percebe que você é capaz de fazer isso porque Jesus aceitou você ? Você não tem que ganhar a aceitação , você não tem que provar a si mesmo para ele.

Precisamos parar de pensar: " Eu tenho um Deus  lá e eu tenho que ser um bom menino ou boa menina, para ser aceito. " Deus, através de Jesus Cristo , já aceitou você . E essa é a boa notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.