RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Deixe Deus Responder

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Nós temos um problema duplo com Deus. Pedimos muito pouco e nós queremo-lo rápido demais . Em vez de deixar Deus trabalhar no seu tempo e na sua maneira de fazer algo grande , ficamos impacientes por uma resposta, e nosso objetivo muito baixo para uma resposta.

Em Efésios 3:20, o Apóstolo Paulo diz: " Mas Deus é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos. " (NVI) Você pensa em a melhor coisa na sua imaginação , e Deus pode fazer maior. Isso é incrível !


Mas há uma ressalva com esta abordagem à oração. Se Deus realmente deu -lhe todos os pedidos que você pediu , seria oprimi-lo . Da mesma forma , quando Deus conduziu os israelitas à Terra Prometida , ele não deixá-los levá-lo por completo imediatamente, eles levaram mais de pouco a pouco - superar um inimigo de cada vez.

Eu sou grato que Deus não respondeu todas as minhas orações exatamente do jeito que eu pedi para eles. Alguns deles teria sido um desastre! Às vezes, a pior coisa do mundo para nós é fazer com que nossos pedidos respondidas.

E você? Talvez você está orando sobre uma situação. Parece que tudo está indo de acordo com o plano - quando de repente - não funcionam. Não se preocupe , em vez disso , deixe que Deus responda em seu tempo e sua maneira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.