RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 15 de dezembro de 2013

Deixe Deus fazer o trabalho pesado


Uma das coisas mais importantes que aprendi é deixar Deus fazer o trabalho pesado . Muitas vezes vemos o que há de errado com nós mesmos e tentar corrigi-lo por meio de nossa própria força, mas isso nunca será bom o suficiente . Jesus disse em João 15:05 : " Além de mim , nada podeis fazer " (NVI) .

Podemos tentar ser auto-suficiente , mas precisamos deixar Deus suprir a graça ea habilidade de fazer o que precisamos fazer. Força de vontade e determinação pode se nós começou , mas eles foram conhecidos para sair no meio e deixar-nos presos .

Podemos aprender a desfrutar da vida Jesus morreu para nos dar ao convidar Deus a se envolver em todos os aspectos do mesmo. Jesus disse: " Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e sobrecarregados, e eu vos aliviarei " ( Matthew11 : 28 NVI).

Nós não somos feitos para funcionar sem Deus. E com Ele, podemos quebrar qualquer mau hábito ou vício , como comer em excesso, abuso de substâncias, má gestão do tempo, problemas de raiva , o nome dele . Jesus é maior do que qualquer problema que você tem .

Iniciado Oração: Deus , eu sei que eu não sou nada sem você, então eu convido você em todas as áreas da minha vida. Eu vou deixar você fazer o trabalho pesado , seguindo e confiando -lhe todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.