RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cuidar do seu corpo


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Alguns de nós não aprendemos a amar os nossos corpos o suficiente para cuidar adequadamente para eles. Para mudar isso, devemos enfrentar os três maiores obstáculos para uma vida saudável.

Nós não sabemos como cuidar de nossos corpos. Bad dietas, desinformação , e fast foods tem pessoas confusas sobre o que uma dieta saudável é e como comer os alimentos certos em quantidades adequadas.

Nosso ponto de vista da imagem corporal é distorcida pela mídia e publicidade. Somos bombardeados com ideais inatingíveis de beleza, enquanto a obesidade é tão comum que é quase considerado normal. Precisamos redescobrir o que uma pessoa saudável se parece.

O exercício é quase obsoleto. Nós temos inventado conveniências suficientes que muitas vezes vivem completamente vazio de exercício. Nós nem sequer andar em qualquer lugar , se não tem que ! Mas a verdade é que uma boa parte do nosso bem-estar depende de exercitar nossos corpos.

Se você luta com esses obstáculos , tomar uma decisão hoje, que você não será derrotado . Deus nos diz para tratar bem os nossos corpos , e Ele sempre nos ajudará a fazer as coisas que Ele nos diz para fazer . Então, tomar a decisão de confiar na força de Deus e viver uma vida saudável.

Iniciado Oração: Deus , eu quero honrar você por cuidar do meu corpo e viver uma vida saudável. Eu acredito que eu posso fazer mudanças por meio de seu poder que opera em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.