RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Crescimento espiritual leva tempo


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Leva anos para que possamos crescer até a idade adulta , e é preciso uma temporada completa para a fruta para amadurecer e amadurecer. O mesmo é verdadeiro para o fruto do Espírito . O desenvolvimento do caráter cristão não pode ser apressado .

Quando você tenta amadurecer frutos rapidamente, ela perde o seu sabor.

Enquanto nos preocupamos com a rapidez com que crescemos, Deus está preocupado com o quão forte nós crescemos . Deus vê nossas vidas a partir de e para a eternidade, para que ele nunca está com pressa .

No momento em que você se abre para Cristo , Jesus começa a trabalhar em sua vida. Você pode pensar que se renderam toda a sua vida a ele, mas a verdade é que há muito a sua vida que você não está mesmo consciente. Você só pode dar a Deus , tanto de você como você entender naquele momento. Tudo bem.

Uma vez que Jesus começa a trabalhar , ele assumir mais e mais de sua vida até que todo o seu é totalmente sua . Haverá lutas e batalhas, mas o resultado nunca será posta em dúvida. Deus prometeu que "aquele que começou a boa obra em vocês, vai continuá-lo até a conclusão. " ( Filipenses 1:6 , NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.