RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Covers do Amor


Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações. 1 João 3:18
Acesse: www.radiofeweb.com.br
A Bíblia declara que nós, os que seguem a Cristo deve ser tão grande no amor uns com os outros como Deus estava apaixonado por nós quando Ele enviou Seu Filho para morrer na cruz. No momento em que nos aproximamos de Cristo, a Escritura diz: Deus nos dá amor sobrenatural que é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo. A maior demonstração do fato de que somos cristãos é que nos amemos uns aos outros. Por que não sair da nossa maneira de ser um amigo para alguém cuja pele tem uma cor diferente da nossa? O amor faz mais para resolver os nossos problemas do que qualquer outra coisa faz. De todos os dons que Deus oferece aos seus filhos, o amor é o maior. De todos os frutos do Espírito Santo, o amor é o primeiro.

Oração Diária
Jesus, amado Senhor, ensina-me verdadeiro amor-mine é muitas vezes superficial no meu relacionamento com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.