RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Confissão conduz à transformação

O homem lhe perguntou: "Qual é o seu nome?"
"Jacó", respondeu ele.

Deus permite que uma crise para chamar nossa atenção , e então ele usa a crise para desenvolver nosso caráter. Uma coisa que os sinais de que estamos mudando é quando confessamos que somos o problema. Nós parar de culpar outras pessoas e nós admitimos : "Eu sou o problema com a minha vida. " Até você entender isso, não pode haver nenhuma grande mudança em sua vida. Este é o avanço Deus sabe que precisamos,

Deus pede a Jacob : "Qual é seu nome? " Este é um pedido muito estranho porque Deus , obviamente, já sabia o nome de Jacob . Precisamos entender que, em culturas antigas que você estava sempre chamado para o seu personagem , o que realmente eram. Seu nome pode ser alto ou baixo , ou o seu nome pode ser corajoso ou preguiçoso . Você foi dado um nome que você rotulados. Não era apenas algo que soava legal. Representou o seu personagem .

Isso é um problema, porque Jacó significa " enganador , manipulador, mentiroso. " E Jacó viveu até seu nome! Quando Jacob diz: " Meu nome é Jacob ," é um ato de confissão . Ele está admitindo : "Eu sou um manipulador. "

Aqui está a visão sobre isso: Nós nunca será capaz de mudar até nós aberta e honestamente e autenticamente admitir nosso pecado, nossa fraqueza , nossa culpa, nossa fragilidade , os nossos defeitos de caráter , confessando isso a nós mesmos , a Deus, e para outras pessoas.

O que você precisa admitir sobre si mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.