RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Compromisso e Finalidade

Trabalhem com entusiasmo e não sejam preguiçosos. Sirvam o Senhor com o coração cheio de fervor.Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência os sofrimentos e orem sempre.Romanos 12:11-12
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Cada geração se torna mais viciado em sedativos de vida, para aliviar a dor de viver. Oprimido por uma sensação de trivialidade e propósito frustrada, os homens não encontram grande meta ou compromisso para atraí-los, e nenhum estímulo interno para dar sentido à sua existência. Cristo pode salvá-lo da ruína de tédio. Ele espera para lhe dar um novo sentido de direção e levar a insatisfação de sua vida. Falei recentemente com um homem em minha própria comunidade que se converteu à fé em Cristo. "Eu não sabia o que fazer com o meu tempo de lazer", ele me disse: "mas agora eu tenho um senso de compromisso e propósito que eu nunca soube antes."

Oração Diária
Mesmo o menor trabalho que faço hoje é parte do meu serviço a Ti, Senhor. Ajuda o meu coração para ser tão cheio de Seu Espírito e me alegre qualquer tarefa que está diante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.