Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Chegar aos outros

se derem de comer aos famintos
e socorrerem os necessitados,
a luz da minha salvação brilhará,
e a escuridão em que vocês vivem ficará igual à luz do meio-dia.Isaías 58:10


Eu fiquei impressionado com as inúmeras chamadas de nosso ministério recebeu durante os anos para ajudar as igrejas tornaram-se mais orientada para a divulgação. Então , quando a ajuda é oferecida , as pessoas exercem uma quantidade mínima de esforço para continuar o que Deus coloca como uma prioridade.

Chegar aos outros não é algo que devemos prestar serviço de bordo para . Ele deve ser uma prioridade de viver a vida cristã.

É preciso determinação e compromisso com nós mesmos esticar para ajudar os outros, mas é assim que Deus quer que vivamos . Deus diz que quando você realmente dar e derramar-se para fora para os outros , Ele vai te usar . "Sua luz deve amanhecer na escuridão e sua escuridão será como o meio-dia " (Isaías 58:10 NVI) .

Se você chegar além de sua própria situação e levar o amor de Cristo aos outros , as circunstâncias que enfrentamos vai desaparecer e desaparecer. E você vai experimentar a alegria maravilhosa de fazer a diferença onde ele conta.

E se você decidir mudar , para tornar este momento em sua vida quando você faz alguma diferença? Reorganize suas prioridades de hoje e chegar aos outros .

Iniciado Oração: Senhor , eu quero reajustar as minhas prioridades e chegar aos outros da maneira que Tu queres que eu . Ajude-me , como eu sair com vontade de fazer a diferença para você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário