RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Chegar aos outros

se derem de comer aos famintos
e socorrerem os necessitados,
a luz da minha salvação brilhará,
e a escuridão em que vocês vivem ficará igual à luz do meio-dia.Isaías 58:10


Eu fiquei impressionado com as inúmeras chamadas de nosso ministério recebeu durante os anos para ajudar as igrejas tornaram-se mais orientada para a divulgação. Então , quando a ajuda é oferecida , as pessoas exercem uma quantidade mínima de esforço para continuar o que Deus coloca como uma prioridade.

Chegar aos outros não é algo que devemos prestar serviço de bordo para . Ele deve ser uma prioridade de viver a vida cristã.

É preciso determinação e compromisso com nós mesmos esticar para ajudar os outros, mas é assim que Deus quer que vivamos . Deus diz que quando você realmente dar e derramar-se para fora para os outros , Ele vai te usar . "Sua luz deve amanhecer na escuridão e sua escuridão será como o meio-dia " (Isaías 58:10 NVI) .

Se você chegar além de sua própria situação e levar o amor de Cristo aos outros , as circunstâncias que enfrentamos vai desaparecer e desaparecer. E você vai experimentar a alegria maravilhosa de fazer a diferença onde ele conta.

E se você decidir mudar , para tornar este momento em sua vida quando você faz alguma diferença? Reorganize suas prioridades de hoje e chegar aos outros .

Iniciado Oração: Senhor , eu quero reajustar as minhas prioridades e chegar aos outros da maneira que Tu queres que eu . Ajude-me , como eu sair com vontade de fazer a diferença para você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.