RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Caminhe no mesmo favor como Jesus


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Desde a infância , Jesus caminhou em favor sobrenatural de Deus e dos homens. De fato, Ele era tão popular Ele dificilmente poderia encontrar tempo sozinho para orar e ter comunhão com o Pai celestial. Mesmo aqueles que não acreditavam nEle reconheceu que Ele andou no favor de Deus.

Os guardas enviados pelos fariseus para prender Jesus voltaram dizendo: " Nunca um homem falou como este homem fala ! " ( João 7:46 AMP) . E até o final de sua vida , mesmo quando Ele estava na cruz , o povo reconheceu que Deus estava com Ele ( cf. Lc 23:47-48 ) .

Esta mesma favor está disponível para nós . Nunca devemos esquecer que, não importa o que aconteça, nós podemos ter favor com Deus e com outras pessoas ( veja Lucas 2:52) . Mas, como tantas coisas boas da vida , devemos ativar a nossa fé para a receber.

Então, hoje, viver pela fé , com confiança, sabendo que Deus lhe dará a favor Jesus tinha. Independentemente das circunstâncias que entram em sua vida, crer em Deus para favor sobrenatural.

Iniciado Oração: Deus , eu sei que o mesmo favor que Jesus entrou está disponível para mim. Ajuda-me a andar pela fé e recebê-lo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.