RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Assumir a responsabilidade por sua felicidade


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Uma das lições mais importantes que aprendi é que eu não posso contar com alguém para me fazer feliz. Deus nos deu a capacidade de assumir a responsabilidade pela nossa própria felicidade .

Muitas pessoas não são felizes a menos que uma determinada pessoa se comporta de uma determinada maneira , ou a menos que uma determinada situação funciona do jeito que eles querem. Todos os dias nós deixamos a nossa felicidade depender de outras pessoas e situações , quando na realidade, Deus quer que encontremos nossa felicidade nele .

Houve um tempo em que eu iria sentir pena de mim mesmo se Dave foi para jogar golfe no dia seguinte um dos nossos grandes conferências . Eu queria que ele fosse fazer compras ou assistir a um filme comigo. Mas Deus me mostrou que temos diferentes maneiras de relaxar e descontrair.

Isso é apenas um exemplo , mas há tantas maneiras que colocamos expectativas irreais sobre as pessoas e dependem delas para manter-nos felizes. Deus quer -nos a olhar para Ele em primeiro lugar e confiar nEle para a nossa felicidade .

Oração Inicial : Deus , minha felicidade só deve confiar em você , e não as outras pessoas e situações. Hoje, para me livrar das minhas expectativas irrealistas e assumir a responsabilidade pela minha própria felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.