RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 15 de dezembro de 2013

A salvação é grátis

Acesse: www.radiofeweb.com.br
A salvação é grátis! Deus não coloca preço sobre o Dom de presentes - é grátis! Pregadores não são vendedores , pois eles não têm nada para vender. Eles são portadores de boas notícias - as boas novas de que " Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras " (1 Coríntios 15:03 ) . O dinheiro não pode comprá-lo. Justiça do homem não pode ganhá-lo. Prestígio social não pode ajudá-lo a adquiri-lo. A moralidade não pode comprá-lo . É, como disse Isaías , " sem dinheiro e sem preço. "

Deus não é um Deus de barganha. Você não pode trocar com ele. Você deve fazer negócio com ele em seus próprios termos. Ele segura em sua mão onipotente o precioso dom inestimável , eterno de salvação , e Ele convida você para levá-lo , sem dinheiro e sem preço . As melhores coisas da vida são de graça , não são? O ar que respiramos não é vendido por o pé cúbico. A água que flui cristalinas do córrego da montanha é livre para a tomada. O amor é livre , a fé é livre , a esperança é livre .

Oração Diária
Mesmo que a minha salvação foi obtida somente através do sacrifício mais caro já feito, você livremente deu para mim . Senhor, eu Te louvo por este presente tão carinhosamente dado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.