RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Você pode ser um cristão espiritual

porque vivem como se fossem pessoas deste mundo.
Quando existem ciumeiras e brigas entre vocês, será que isso não prova que vocês são pessoas deste mundo e fazem o que todos fazem? 1 Corintios 3:3
Existem dois tipos de cristãos , e você tem que escolher qual deles será. Vai ser um cristão carnal ou um cristão espiritual?

Um cristão carnal é um povo para agradar quem se preocupa mais com o que as pessoas pensam que cerca de obedecer a Deus. Eles são imaturos , operando a partir de suas emoções e fazer o que me apetece dizer e fazer. Eles geralmente estão em conflito , o descontentamento , facilmente ofendido e sem paz.

Há muito muitos cristãos que vivem dessa forma hoje. Mas você pode ser diferente.

Você pode ser um cristão espiritual que diligentemente segue após os desejos do Espírito. Você pode ser o cristão que irá alimentar seu espírito com a Palavra todos os dias. Você pode ser o cristão que vai deixar Deus em cada área de sua vida, não apenas a igreja aos domingos.

Exorto-vos hoje a fazer um compromisso de tempo integral para seguir a Cristo. Deixe o Senhor em tudo que faz. Caminhe com integridade, humildade e paz. Conviver com outras pessoas . Exibir o fruto de um cristão espiritual e desfrutar o favor de Deus.

Faça a escolha hoje. Vai ser um cristão carnal ou um cristão espiritual?

Iniciado Oração: Deus, eu não quero ser um cristão carnal, sempre liderado pela carne. Em vez disso, eu quero ser guiado pelo Espírito Santo , vivendo uma vida que lhe agrada . Eu escolho hoje para ser um cristão espiritual, não um carnal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.