RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Viver criativamente para Cristo


                                                     Acesse: www.radiofeweb.com.br
Viver de forma criativa para Cristo em casa é a prova de fogo para qualquer homem ou mulher cristã. É muito mais fácil viver uma vida excelente entre os seus amigos, quando você está colocando o seu melhor pé em frente e têm consciência da opinião pública, do que é viver para Cristo em sua casa. Seu próprio círculo familiar sabe se Cristo vive em você e através de você. Se você é um verdadeiro cristão, você não vai dar jeito em casa para o mau humor, impaciência, falta de estudo, sarcasmo, crueldade, desconfiança, egoísmo, ou preguiça. Em vez disso, você irá revelar através de sua vida diária o fruto do Espírito, que é amor, alegria, paz, longanimidade, e todas as outras virtudes cristãs, que completam uma personalidade semelhante à de Cristo.

Oração Diária
A minha família, Senhor, conhece o meu verdadeiro eu, eles merecem muito mais. Posso viver tão perto de você que o seu amor irá fluir através de mim para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.