Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Venha a Jesus como você é

Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado.Romanos 5:8
Acesse:www.radiofeweb.com.br
Do céu, ele me responderá
e me salvará;
ele derrotará os que me atacam.
Deus me mostrará o seu amor
e a sua fidelidade.Salmos 57:3

Tudo o que Jesus fez por você que ele fez por amor. A Bíblia diz que Deus fez você para te amar. A única razão pela qual você está vivo é porque você foi feito para ser amado por Deus.

E Deus não disse que te amava, ele mostrou isso. A Bíblia diz: "Deus mostrou o seu grande amor por nós, enviando Cristo para morrer por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5:8 NLT) A Bíblia diz que, quando éramos ainda pecadores - Antes mesmo de eu sabia que Deus, antes mesmo que eu sabia que eu precisava de Deus na minha vida, Jesus morreu por mim.

Há um mito que diz que eu tenho que limpar meu ato antes que eu possa vir a Deus. Não! Você vem de Deus, com os seus problemas - o bom, o mau eo feio.

Deus diz: "Você não tem que limpar seu ato. Basta trazer tudo isso para mim. Traga-me todos os seus problemas. Tenho a resposta." Você não espera. Jesus diz: "Venha como você é."

A Bíblia diz: "Ele vai descer ajuda do céu para me salvar por causa do seu amor." (Salmo 57:3 LB) Jesus veio do céu para nos salvar, porque ele nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário