RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vendo nossa necessidade

Os tolos pensam assim:
“Para mim, Deus não tem importância.”
Todos são corruptos
e cometem injustiças horríveis;
não há uma só pessoa que faça o bem.Salmos 53:1


Vivemos como uma formiguinha nesta pequena partícula de poeira para fora no espaço. Temos um Ph.D. grau e suporte em todo o palco e dizer: "Bem, eu não sei se existe ou não um Deus." E nós não podemos mesmo controlar a nós mesmos. Não podemos sequer deixar de soprar-nos separados. Não podemos sequer deixar de fabricar armas nucleares que poderiam destruir o mundo. Não podemos sequer deixar de odiar uns aos outros, e lutando uns com os outros e matando uns aos outros. Não podemos sequer deixar de roubar um do outro. Nós não podemos nem manter-se de morrer, porque todos nós vamos morrer. Não admira que a Bíblia diz: "Disse o néscio no seu coração: Não há Deus", porque um homem que nega a existência de Deus é um tolo.

Oração Diária
Deus Todo-Poderoso, ajuda-me a viver de tal forma, que quando eu contar aos outros de sua existência, eles serão atraídos para reconhecer e receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.