RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 30 de novembro de 2013

Vá Após a paz!

Afastem-se do mal e façam o bem;
procurem a paz
e façam tudo para alcançá-la.
                                                                               Salmos 34:14

O que nos faz perder nossa paz ? Muitas coisas , atrasado, engarrafamentos, derramou café , É por isso que é tão importante para "exercício" caminhar em paz todos os dias. Por exemplo , você tem que decidir quando fechar a boca e não ser facilmente ofendido. E você tem que estar bem com estar errado às vezes.

Você não pode apenas sentar e desejo para a paz, que o diabo iria deixá-lo sozinho, ou deseja que as pessoas iriam fazer o que quiser . A Bíblia nos diz a prosseguir activamente a paz. Você tem que fazer a sua mente para implorar a paz.

Para a Palavra de Deus a dar frutos em nossas vidas , deve ser semeada em um coração pacífico de alguém que trabalha para e faz as pazes . Todos os crentes têm a responsabilidade de manter um espírito de paz que Deus possa espalhar a Sua Palavra e através deles.

Você está procurando um avanço na sua vida, mas não importa o quão duro você tente, ele não vem? É mais do que provável, porque você não está vivendo em paz. Então, peço-lhe , anseiam a paz, busque, e ir para ele com toda a sua força !

Oração Inicial : Senhor , eu não posso simplesmente sentar por mais tempo , à espera de paz para se materializar. Eu quero persegui-lo ativamente. Mostre-me a maneira como eu ir atrás de sua paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.