Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tomar decisões difíceis

O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou. Hebreus 4:15
Acesse: www.radiofeweb.com.br

É importante fazer as escolhas certas , especialmente no meio da dor , desânimo , frustração e confusão quando a escolha certa é a escolha difícil de fazer . Quando as coisas são estressantes , naturalmente gostaria de tomar o caminho de menor resistência. Mas são os próprios momentos em que você precisa para fazer a escolha mais difícil. Porque a colher resultados corretos na vida , você tem que fazer o certo quando você não sentir como ele.

O que é surpreendente para mim é que Jesus sabe o que nos apetece . Quando ele se tornou um ser humano, Ele lutou com todas as frustrações que lutam com . Ele sentiu vontade de desistir e tomar o caminho mais fácil , mas Ele venceu e fez as escolhas difíceis .

Quando estamos cansados ​​e vacilar em nossa determinação , podemos saber com certeza que servimos a um Deus que sabe o que estamos passando. E não temos que tomar decisões difíceis em nosso próprio país.

Quando você se encontra estressado e bater para baixo, a ponto de desistir , lembre-se que Deus está com você e Ele entende . Encontre a força para fazer as escolhas difíceis nEle.

Oração Inicial : Deus, eu estou tão feliz e tão agradecida que você entenda tudo o que passar e lutar com ele. Quando sou tentado a tomar o caminho de menor resistência , eu vou encontrar a minha força no Senhor para fazer as escolhas difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário