RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tomar decisões difíceis

O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou. Hebreus 4:15
Acesse: www.radiofeweb.com.br

É importante fazer as escolhas certas , especialmente no meio da dor , desânimo , frustração e confusão quando a escolha certa é a escolha difícil de fazer . Quando as coisas são estressantes , naturalmente gostaria de tomar o caminho de menor resistência. Mas são os próprios momentos em que você precisa para fazer a escolha mais difícil. Porque a colher resultados corretos na vida , você tem que fazer o certo quando você não sentir como ele.

O que é surpreendente para mim é que Jesus sabe o que nos apetece . Quando ele se tornou um ser humano, Ele lutou com todas as frustrações que lutam com . Ele sentiu vontade de desistir e tomar o caminho mais fácil , mas Ele venceu e fez as escolhas difíceis .

Quando estamos cansados ​​e vacilar em nossa determinação , podemos saber com certeza que servimos a um Deus que sabe o que estamos passando. E não temos que tomar decisões difíceis em nosso próprio país.

Quando você se encontra estressado e bater para baixo, a ponto de desistir , lembre-se que Deus está com você e Ele entende . Encontre a força para fazer as escolhas difíceis nEle.

Oração Inicial : Deus, eu estou tão feliz e tão agradecida que você entenda tudo o que passar e lutar com ele. Quando sou tentado a tomar o caminho de menor resistência , eu vou encontrar a minha força no Senhor para fazer as escolhas difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.