RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 3 de novembro de 2013

Todo mundo se rende a algo

Ele tinha a natureza de Deus,
mas não tentou ficar igual a Deus.
Pelo contrário, ele abriu mão
de tudo o que era seu
e tomou a natureza de servo,
tornando-se assim
igual aos seres humanos.
E, vivendo a vida comum de um ser humano,Filipenses 2:6-7
Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo, que ele fugirá de vocês.
                                  Tiago 4:7
Porém, acima de tudo, o que nós queremos é agradar o Senhor, seja vivendo no nosso corpo aqui, seja vivendo lá com o Senhor.
                                2 Corintios 5:9
Todo mundo se rende a algo ou alguém na vida. Se não for a Deus , você vai se render à opinião popular, ao dinheiro, ao ressentimento ou medo, ou para seu próprio orgulho , luxúria e ego.

Fomos criados para adorar alguma coisa, e quando deixamos de adorar a Deus , criamos deuses ( ídolos ) para entregar-nos para . E. Stanley Jones disse: "Se você não se entregar a Cristo, se rende ao caos. "

Você é livre para escolher o que você se render , mas você não está livre das conseqüências dessa escolha : " Portanto, dar -se completamente a Deus. " ( Tiago 4:7 NCV )

A rendição não é a melhor maneira de viver , é a única maneira de viver . Nada mais funciona. Todas as outras abordagens levar à frustração , decepção e autodestruição.

Entregar a sua vida não é um tolo impulso emocional , mas um ato racional , inteligente , a coisa mais responsável e sensato que você pode fazer com sua vida. Seus momentos mais sábios serão aqueles quando você diz sim a Deus : "Então, nós torná-lo o nosso objetivo de agradá-lo. " (2 Coríntios 5:09 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.