Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 3 de novembro de 2013

Todo mundo se rende a algo

Ele tinha a natureza de Deus,
mas não tentou ficar igual a Deus.
Pelo contrário, ele abriu mão
de tudo o que era seu
e tomou a natureza de servo,
tornando-se assim
igual aos seres humanos.
E, vivendo a vida comum de um ser humano,Filipenses 2:6-7
Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo, que ele fugirá de vocês.
                                  Tiago 4:7
Porém, acima de tudo, o que nós queremos é agradar o Senhor, seja vivendo no nosso corpo aqui, seja vivendo lá com o Senhor.
                                2 Corintios 5:9
Todo mundo se rende a algo ou alguém na vida. Se não for a Deus , você vai se render à opinião popular, ao dinheiro, ao ressentimento ou medo, ou para seu próprio orgulho , luxúria e ego.

Fomos criados para adorar alguma coisa, e quando deixamos de adorar a Deus , criamos deuses ( ídolos ) para entregar-nos para . E. Stanley Jones disse: "Se você não se entregar a Cristo, se rende ao caos. "

Você é livre para escolher o que você se render , mas você não está livre das conseqüências dessa escolha : " Portanto, dar -se completamente a Deus. " ( Tiago 4:7 NCV )

A rendição não é a melhor maneira de viver , é a única maneira de viver . Nada mais funciona. Todas as outras abordagens levar à frustração , decepção e autodestruição.

Entregar a sua vida não é um tolo impulso emocional , mas um ato racional , inteligente , a coisa mais responsável e sensato que você pode fazer com sua vida. Seus momentos mais sábios serão aqueles quando você diz sim a Deus : "Então, nós torná-lo o nosso objetivo de agradá-lo. " (2 Coríntios 5:09 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário