RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 10 de novembro de 2013

Suspeite de Suspeita

Quem ama nunca desiste,
porém suporta tudo com fé, esperança
e paciência.1 Corintios 13:07


I Coríntios 13:07 nos dá uma imagem clara do que significa realmente amar as pessoas . Eu posso dizer honestamente que a obediência a esta passagem da Escritura sempre foi um desafio para mim .

Fui criada para ser suspeito e desconfiança todos, mas meditando sobre as características do amor e perceber que o amor acredita sempre a melhor me ajudou a desenvolver uma nova mentalidade.

Suspeita trabalha contra as qualidades necessárias para as relações divinas. Confiança e fé trazem alegria para a vida e os relacionamentos ajudar a crescer o seu potencial máximo , mas aleijados suspeita de um relacionamento e geralmente destrói.

Agora, é verdade que as pessoas não são perfeitas , e às vezes a nossa confiança pode ser aproveitado, mas no geral, os benefícios de sempre ver o melhor nas pessoas superam todas as experiências negativas.

Se você luta com suspeita , lembre-se , hoje, que temos o Espírito Santo maravilhoso em nós para nos lembrar quando nossos pensamentos estão indo na direção errada. Vamos pedir-lhe para transformar nossos pensamentos suspeitos em pensamentos de amor .

Oração Inicial : Deus , eu entendo agora que sempre desconfiando e ser suspeito de outros é prejudicial para os meus relacionamentos . Mostre-me como abrir meu coração para os outros e acredito que a melhor em circunstância alguma vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.