RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Seja feita a vontade do Senhor




Jó, faça as pazes com Deus,
deixe de tratá-lo como inimigo,
e assim ele dará a você tudo o que há de bom.Jó 22:21
                                                            Acesse: www.radiofeweb.com.br
Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa e por causa do evangelho terá a vida verdadeira.Marcos 8:35
Romanos 6:16Pois vocês sabem muito bem que, quando se entregam a alguma pessoa para serem escravos dela, são, de fato, escravos dessa pessoa a quem vocês obedecem. Assim sendo, vocês podem obedecer ao pecado, que produz a morte, ou podem obedecer a Deus e ser aceitos por ele. 17Mas damos graças a Deus porque vocês, que antes eram escravos do pecado, agora já obedecem de todo o coração às verdades que estão nos ensinamentos que receberam. 18Vocês foram libertados do pecado e se tornaram escravos de Deus para fazer o que é direito






        Lucas1:38       Maria respondeu:
— Eu sou uma serva de Deus; que aconteça comigo o que o senhor acabou de me dizer!
E o anjo foi embora.


A Bíblia é muito clara sobre a forma como nós nos beneficiamos quando adoramos a Deus através da entrega. Em sinal de rendição , você começa a realmente viver a vida que Deus planejou : " Somente aqueles que põem de lado a sua vida por minha causa e por causa da Boa Nova é que saberão o que significa realmente viver . " ( Marcos 8:35 LB )

Está posto em liberdade, libertada da auto- preocupação : " Mas oferecer-vos para os caminhos de Deus ea liberdade nunca abandona todas as suas vidas que você deixe o pecado te dizer o que fazer Mas graças a Deus que você começou a ouvir um . . novo mestre , cujos comandos ajustá-lo livre para viver abertamente em sua liberdade ! " (Romanos 6:16-18 MSG)

Deus é capaz de usá-lo em ótimas maneiras .

Por que Deus escolheu Maria, de todas as mulheres , para ser a mãe de Jesus ? Era porque ela estava totalmente entregue a Deus. Quando o anjo explicou improvável plano de Deus , ela humildemente respondeu : "Eu sou a serva do Senhor ! Deixe acontecer , como você disse. " ( Lucas 1:38 CEV )

Nada é mais poderoso do que uma vida entregue nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.