RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sabedoria para compreender

Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares aonde você for. E farei com que você volte para esta terra. Eu não o abandonarei até que cumpra tudo o que lhe prometi.                            Genesis 28:15
   Acesse: www.radiofeweb.com.br


Quando Jesus pronunciou suas palavras de conforto nos primeiros versículos do capítulo XIV do Evangelho de João , concluindo com : "E para onde eu vou vós sabeis , e sabeis o caminho " (João 14:04 ) , Thomas disse-lhe " , Senhor, nós não sabemos para onde vais , e como podemos saber o caminho " ( João 14:5 ) ? . Jesus lhe respondeu com uma declaração que tem em si o anel da eternidade. Foi sublimemente simples, mas profundamente profundo. Seu significado superfície era claro para todos , e ainda os grandes teólogos nunca soou completamente suas profundezas poderosos . Esta é aquela declaração: " Eu sou o caminho , e
a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14:6) .

Em uma varredura majestoso , estas palavras silenciadas língua questionando Thomas ' e trouxe tranquilidade e paz aos corações dos outros discípulos . Dentro da maravilha de que a sentença de autoridade dos lábios do Filho de Deus, não foi suficiente conforto para aliviar os sofrimentos do atormentado, sabedoria suficiente para satisfazer aqueles que ansiavam por conhecimento e poder suficiente para definir o grande movimento cristão em movimento.

Oração Diária
Sabendo que você está comigo, está todo o conforto que eu preciso, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.