Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resolver o litígio

Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.Gálatas 5:17

Para ser bem sucedido na realização da vontade de Deus para nossas vidas , temos que ter determinação. Uma definição de determinar é " para resolver uma disputa por uma decisão autoritária ou um pronunciamento . Esta definição me incentiva porque eu faço ' pronunciamentos ' muitas vezes como uma forma de construir a minha determinação em determinadas áreas.
Às vezes, a melhor maneira de vencer a tentação de desistir é dizer para si mesmo: "Oh, não, você não! Pare de choramingar e endireitar-se neste exato momento!

Gálatas 5:17 nos diz que a carne eo espírito não se dão bem. Lembre-se, a definição de determinar carrega a idéia de resolver uma disputa. Isto é importante porque se você vai se comprometer com alguma coisa, você vai ter que resolver a disputa sem fim entre o seu corpo e seu espírito.

Você não pode sempre querer fazer um esforço para ser determinada, mas não desistir ou você vai estar fora da vontade de Deus. Encontre hoje a disciplina para fazer "pronunciamentos", incentivando-se a ficar determinado e resolver o diferendo entre o espírito ea carne, como você seguir o plano de Deus.

Oração: Início do Espírito Santo, eu quero resolver o diferendo entre a minha carne e do espírito, e eu não posso fazê-lo sem determinação. Fortalece-me e dar-me os pronunciamentos certo para garantir que eu nunca vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário