Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Promessas de Deus

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.Filipenses 4:6


Os historiadores provavelmente vai chamar nossa era "a era da ansiedade. " A ansiedade é o resultado natural quando as nossas esperanças estão centradas em nada menos do que Deus e Sua vontade para nós. Quando fazemos qualquer outra coisa o nosso objetivo, frustração e derrota são inevitáveis. Embora tenhamos menos para se preocupar do que as gerações anteriores, temos mais preocupação. Embora tenhamos mais fácil do que os nossos antepassados ​​, nós temos mais inquietação . Embora tenhamos causa menos real para a ansiedade do que os nossos antecessores, somos interiormente mais ansioso. Mãos calejadas eram o emblema do pioneiro , mas a testa franzida é a insígnia do homem moderno.

Deus nunca prometeu remover todas as nossas dificuldades , problemas e dificuldades. Na verdade , às vezes eu acho que o cristão verdadeiramente comprometido está em conflito com a sociedade em torno dele mais do que qualquer outra pessoa . A sociedade está indo em uma direção, eo cristão está indo na direção oposta. Isso traz atrito e conflito. Mas Deus prometeu , no meio de problemas e conflitos, uma paz genuína , um senso de confiança e segurança, que a pessoa mundana nunca se sabe .

Oração Diária
Senhor Jesus , ensina-me a manter meus olhos centrada em você , em vez de eu e os meus anseios . Ajuda-me para que você possa me dar paz de coração e mente hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário