RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Promessas de Deus

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.Filipenses 4:6


Os historiadores provavelmente vai chamar nossa era "a era da ansiedade. " A ansiedade é o resultado natural quando as nossas esperanças estão centradas em nada menos do que Deus e Sua vontade para nós. Quando fazemos qualquer outra coisa o nosso objetivo, frustração e derrota são inevitáveis. Embora tenhamos menos para se preocupar do que as gerações anteriores, temos mais preocupação. Embora tenhamos mais fácil do que os nossos antepassados ​​, nós temos mais inquietação . Embora tenhamos causa menos real para a ansiedade do que os nossos antecessores, somos interiormente mais ansioso. Mãos calejadas eram o emblema do pioneiro , mas a testa franzida é a insígnia do homem moderno.

Deus nunca prometeu remover todas as nossas dificuldades , problemas e dificuldades. Na verdade , às vezes eu acho que o cristão verdadeiramente comprometido está em conflito com a sociedade em torno dele mais do que qualquer outra pessoa . A sociedade está indo em uma direção, eo cristão está indo na direção oposta. Isso traz atrito e conflito. Mas Deus prometeu , no meio de problemas e conflitos, uma paz genuína , um senso de confiança e segurança, que a pessoa mundana nunca se sabe .

Oração Diária
Senhor Jesus , ensina-me a manter meus olhos centrada em você , em vez de eu e os meus anseios . Ajuda-me para que você possa me dar paz de coração e mente hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.