Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Permita que as pessoas sabem que estão infinitamente valioso

Ainda que o meu pai e a minha mãe
me abandonem,
Senhor cuidará de mim.Salmos 27:10

Eu descobri que a maioria das pessoas que encontramos , ou entrar em contato com a nossa vida cotidiana não têm um senso de seu valor infinito , como filhos de Deus. Acho que o diabo trabalha muito duro para fazer as pessoas se sentem desvalorizadas e sem valor, mas podemos neutralizar o efeito de suas mentiras e insinuações edificando, encorajando e pessoas edificantes .

Uma maneira de fazer isso é com um elogio sincero , que é um dos mais valiosos presentes neste mundo. Oferecendo um elogio sincero pode parecer uma coisa pequena, mas dá uma força tremenda para as pessoas que se sentem inseguros ou como eles não importa muito .

Eu acredito em ter metas , e como eu estava trabalhando com Deus para desenvolver bons hábitos na área de encorajar os outros , eu me desafiou para elogiar pelo menos três pessoas a cada dia. Eu recomendo que você faça algo semelhante para ajudá-lo a se tornar um incentivador agressivo.

A Bíblia diz que Deus adota como Seus filhos, aqueles que se sentem abandonados. Vamos encontrar essas pessoas e lutar para construir -los, fazê-los sentir valioso. Vamos deixá-los saber que Deus os ama .

Oração : Início do Espírito Santo , mostre-me as pessoas que não sabem que Deus os ama como seus próprios filhos. Traga-me em seu caminho para que eu possa encorajá-los e fazê-los sentir valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário