RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O que esperar de Deus

E o meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisam. Filipenses 4:19
Acesse: www.radiofeweb.com.br

O que posso esperar do meu Pai no céu? A Bíblia ensina que Deus tem recursos ilimitados, energia ilimitada, conhecimento ilimitado, tempo ilimitado. Ele pode suprir todas as suas necessidades: "Meu Deus suprirá todas as suas necessidades de acordo com Suas riquezas em glória por Cristo Jesus." (Filipenses 4:19 NVI)

A Oração do Senhor, em Mateus 6, nos dá um exemplo disso. Ela diz, Deus, como nosso Pai, oferece três coisas:

Provisão para hoje - "Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia." Perdão para ontem - "Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores." Proteção para amanhã - "Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal."

Deus diz: "Eu tenho todas as bases cobertas:.? Presente, futuro, passado seu passado Você estragou tudo É OK É perdoado seu presente eu vou dar o seu futuro Não se preocupe Não faça isso...?.?. medo.

Eu vou cuidar de falhas de ontem, frustrações, medos de hoje de amanhã, porque eu sou um padre capaz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.