RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nossa necessidade básica

Deus diz: “Eu salvarei
aqueles que me amam
e protegerei os que reconhecem
que eu sou Deus, o Senhor Salmos 91:14

A necessidade básica da humanidade é o afeto. Aqueles que "permanecer em Cristo" são objetos de afeto e amor de Deus. Você não pode dizer que você está sem amigos quando Cristo disse: "A partir de agora eu chamo você não servos. . . mas tenho-vos chamado amigos "(João 15:15). Para você que lamentam o fato de você ter sido desprovido de afeto e amor nesta vida, eu felizmente elogiar Cristo. Ele amava o suficiente para dar a Sua vida por você. Não só isso, mas por Seu sacrifício na cruz, Ele comprou o favor de Deus, em seu nome e, agora, por meio dele você pode ser o destinatário da graça e do amor de Deus sem medida.

Oração Diária
Obrigado por seu amor, Pai, que não importa onde eu esteja, em qualquer situação, você está lá, me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.