Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Não tenho uma opinião exagerada de si mesmo

A pessoa que pensa que é importante, quando, de fato, não é, está enganando a si mesma.Gálatas 6:3
Acesse: www.radiofeweb.com.br


A Bíblia nos adverte repetidamente contra o orgulho . E eu não posso enfatizar o suficiente o perigo de orgulho. Veja, quando cedemos ao orgulho , nós dar ao inimigo um lugar de grande influência sobre nós .

Quando pensamos muito bem de nós mesmos, que nos leva a valorizar os outros menos , esquecer-se de confiar em Deus , e ignorar a verdade de que somos realmente nada sem Deus.

Este tipo de atitude ou pensamento é abominação ao Senhor. Nós temos que ter um santo temor de orgulho e lembre-se que é especial e valiosa, porque Deus nos ama e nós, não perdoados , porque podemos realizar grandes coisas por conta própria.

É importante entender que sempre que se destacam em qualquer área , é apenas porque Deus nos deu o dom da graça de fazê-lo . No momento em que achamos que temos realizado grandes coisas em nossa própria força, estamos chegando ao orgulho .

Lembre-se, nós pertencemos a Deus. Em vez de ter opiniões exageradas de nós mesmos, vamos nos concentrar na grandeza de Deus e de Seu amor por nós. É por Sua graça que podemos ter sucesso em fazer o que Ele está nos chamando para fazer.

Oração Inicial : Senhor, somente através de você eu sou vale nada e é capaz de realizar qualquer coisa. Eu libero qualquer orgulho que pode ser para a exploração, sabendo que quando eu tiver sucesso e excel, é por causa de sua graça e bondade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário