RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Não tenho uma opinião exagerada de si mesmo

A pessoa que pensa que é importante, quando, de fato, não é, está enganando a si mesma.Gálatas 6:3
Acesse: www.radiofeweb.com.br


A Bíblia nos adverte repetidamente contra o orgulho . E eu não posso enfatizar o suficiente o perigo de orgulho. Veja, quando cedemos ao orgulho , nós dar ao inimigo um lugar de grande influência sobre nós .

Quando pensamos muito bem de nós mesmos, que nos leva a valorizar os outros menos , esquecer-se de confiar em Deus , e ignorar a verdade de que somos realmente nada sem Deus.

Este tipo de atitude ou pensamento é abominação ao Senhor. Nós temos que ter um santo temor de orgulho e lembre-se que é especial e valiosa, porque Deus nos ama e nós, não perdoados , porque podemos realizar grandes coisas por conta própria.

É importante entender que sempre que se destacam em qualquer área , é apenas porque Deus nos deu o dom da graça de fazê-lo . No momento em que achamos que temos realizado grandes coisas em nossa própria força, estamos chegando ao orgulho .

Lembre-se, nós pertencemos a Deus. Em vez de ter opiniões exageradas de nós mesmos, vamos nos concentrar na grandeza de Deus e de Seu amor por nós. É por Sua graça que podemos ter sucesso em fazer o que Ele está nos chamando para fazer.

Oração Inicial : Senhor, somente através de você eu sou vale nada e é capaz de realizar qualquer coisa. Eu libero qualquer orgulho que pode ser para a exploração, sabendo que quando eu tiver sucesso e excel, é por causa de sua graça e bondade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.