RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mostrar misericórdia para com seus inimigos


Vocês ouviram o que foi dito: “Ame os seus amigos e odeie os seus inimigos.”Maseu lhes digo: amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês,  Mateus 5:43-44
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Eu amo o filme " El Cid ", a história do homem que uniu a Espanha e se tornou um grande herói.

Durante séculos, os cristãos tinham lutado contra os mouros. Eles odiavam e se mataram. Na batalha, El Cid capturado cinco mouros , mas se recusou a matá-los , porque ele percebeu que matar nunca tinha feito nada. Ele acreditava que a misericórdia com seus inimigos iria mudar seus corações e , em seguida, ambos os grupos pudessem viver em paz .

Um dos Mouros ele capturados disse: ' Qualquer um pode matar, mas só um verdadeiro rei pode mostrar misericórdia para com os seus inimigos . " Por causa do El Cid um ato de bondade , seus inimigos se ofereceu a ele como amigos e aliados a partir desse ponto .

Jesus é um verdadeiro rei, e ele é bom , amável e misericordioso com todos , mesmo aqueles que odeiam. Podemos fazer menos do que seguir o seu exemplo ? Agora, você pode pensar em alguém a quem você pudesse mostrar misericórdia ? Ser misericordioso e bom, especialmente para os seus inimigos , pode ser uma das coisas mais poderosas que você já fez .

Oração Inicial : Deus , que não é fácil , mas, como Jesus e El Cid , eu quero ser o tipo de pessoa que mostra misericórdia a todos, até mesmo os meus inimigos. Por sua graça , eu escolho agora a viver uma vida de misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.