RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mexa -se mutuamente

Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem.Hebreus 10:24
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Eu tenho três amigos com quem eu às vezes vão para almoçar ou tomar um café . Costumamos falar sobre coisas que Deus colocou em nossos corações para fazer por outras pessoas ou idéias criativas para novas maneiras de ser uma bênção. Eu acredito que as conversas como esta são muito agradáveis ​​a Deus.

A idéia de incentivar outros a ser agressivo em fazer boas obras não é nova. Hebreus 10:24 diz que devemos considerar uns aos outros , para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Devemos realmente estudar e pensar sobre como podemos agitar os outros a fazer boas obras e amorosos , útil ações.

Seguir a Deus por mim é poderoso, mas eu acho que é muito mais agradável com os amigos. Gostaria de desafiá-lo a encontrar pessoas afins que querem seguir a Deus. Conte com pessoas que você conhece e convidá-los para uma sessão de planejamento sobre as formas práticas para viver uma vida cristã. Encontre maneiras que você pode servir a Deus e viver o seu amor juntos.

Oração Inicial : Espírito Santo , ligue -me com os amigos certos que vão me ajudar a seguir-te mais. Eu quero viver a vida cristã com os outros, agitando uns aos outros a viver o amor de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.