RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jesus encorajou as pessoas

Nós que somos fortes na fé devemos ajudar os fracos a carregarem as suas cargas e não devemos agradar a nós mesmos.Romanos 15:1
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Jesus encorajou as pessoas , e ele disse aos que são fortes na fé para fazer um ponto de encorajar os outros na fé.

Você deve incentivar as pessoas ao seu redor também.

Por um lado, todos nós precisamos de confiança. Quando você sabe que alguém acredita em você , traz para fora o seu melhor. Jesus fez isso com o apóstolo Pedro. " Petros ", o nome de Pedro , fez com seixo . Mas Jesus disse: " Pebble , você vai ser um rock. Estou lhe dando um novo nome. "

Quando Jesus disse que, para Pedro, o apóstolo era nada além de um rock. Ele foi o Sr. Impulsivo , Mr. Foot- em-boca . Mas Jesus não lhe disse o que ele era - ele disse-lhe que ele poderia ser. Ele deu-lhe confiança para viver de acordo com seu potencial.

Mas quando você dá o incentivo, ele precisa ser genuíno. Assim, dar com o coração e com sinceridade. Incentivo também precisa ser regular - não ser mesquinho com o seu encorajamento.

E o incentivo precisa ser específico . Em vez de dizer : "Eu gostei da refeição", diga: "Eu posso dizer-lhe colocar um monte de esforço para esta refeição eo tempero que você escolheu foi perfeito. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.