RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jesus desafiou as pessoas

Pelo contrário, cada um de nós deve agradar o seu irmão, para o bem dele, a fim de que ele cresça na fé.Romanos 15:2
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Quero incentivá-lo a tornar-se um povo- construtor. É um presente que você pode dar a alguém que vai durar para sempre .

A chave para a construção de pessoas é bondade - dando-lhes o que eles precisam e não o que eles merecem . Jesus fez três coisas para construir pessoas, ele desafiou , incentivou , e falou com sinceridade. Ele desafiou as pessoas a ser tudo o que Deus fez para ser. Deus não quer que você desperdice sua vida!

Desafie a sua família e amigos a viver para além de si e descobrir seus pontos fortes e habilidades. Deus deu a cada um de nós algumas habilidades especiais , e ele quer que nós usá-los para ajudar uns aos outros . Estamos a passar para os outros muitos tipos de bênçãos de Deus.

Todos nós precisamos de alguém que vai nos ajudar a descobrir nossos dons e que vai desafiar -nos a desenvolver , fortalecer e usá-los. Você pode desempenhar um papel fundamental neste caminho , ajudando as pessoas que você ama para descobrir seus pontos fortes e habilidades, e , em seguida, desafiando-os a usá-los.

E ajudá-los a entender o quão especial são os seus dons - que todos nós vamos perder uma bênção , se não usar os dons que Deus lhes deu . É como um cantor que nunca canta , nós perdemos a bênção que viria de ouvir a voz . Fomos feitos para ser uma bênção para outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.