Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jesus desafiou as pessoas

Pelo contrário, cada um de nós deve agradar o seu irmão, para o bem dele, a fim de que ele cresça na fé.Romanos 15:2
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Quero incentivá-lo a tornar-se um povo- construtor. É um presente que você pode dar a alguém que vai durar para sempre .

A chave para a construção de pessoas é bondade - dando-lhes o que eles precisam e não o que eles merecem . Jesus fez três coisas para construir pessoas, ele desafiou , incentivou , e falou com sinceridade. Ele desafiou as pessoas a ser tudo o que Deus fez para ser. Deus não quer que você desperdice sua vida!

Desafie a sua família e amigos a viver para além de si e descobrir seus pontos fortes e habilidades. Deus deu a cada um de nós algumas habilidades especiais , e ele quer que nós usá-los para ajudar uns aos outros . Estamos a passar para os outros muitos tipos de bênçãos de Deus.

Todos nós precisamos de alguém que vai nos ajudar a descobrir nossos dons e que vai desafiar -nos a desenvolver , fortalecer e usá-los. Você pode desempenhar um papel fundamental neste caminho , ajudando as pessoas que você ama para descobrir seus pontos fortes e habilidades, e , em seguida, desafiando-os a usá-los.

E ajudá-los a entender o quão especial são os seus dons - que todos nós vamos perder uma bênção , se não usar os dons que Deus lhes deu . É como um cantor que nunca canta , nós perdemos a bênção que viria de ouvir a voz . Fomos feitos para ser uma bênção para outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário