RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Hábitos espirituais : reunir-se regularmente

É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais.Se uma delas cai, a outra a ajuda a se levantar. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em má situação porque não tem ninguém que o ajude a se levantar. 
Eclesiastes 4:9-10
Não abandonemos, como alguns estão fazendo, o costume de assistir às nossas reuniões. Pelo contrário, animemos uns aos outros e ainda mais agora que vocês veem que o dia está chegando.Hebreus 10:25

Desenvolvemos aptidão espiritual , quando nos encontramos regularmente e encorajar uns aos outros . Quando você se reunir com outros crentes regularmente, isso é chamado de comunhão - compartilhamento e cuidar juntos em um pequeno grupo .

Você alguma vez precisar de encorajamento? A vida pode ser difícil, e todos nós desanime. O fato é que você nunca vai ser um cristão eficaz se você tentar ir sozinho. Você precisa de outras pessoas.

Flocos de neve são frágeis , mas, se um número suficiente deles ficar juntos eles podem parar o trânsito . Você não pode fazer muita coisa e eu não posso fazer muito , mas juntos em um grupo de nós pode fazer algo. Nós podemos ter um impacto no mundo.

Na verdade , precisamos estar em constante contato com outros cristãos. Você precisa mais do que apenas uma "solução de domingo. " Todo cristão precisa de um equilíbrio entre grupo grande celebração / adoração e comunhão nos grupos pequenos .

Você precisa de um grande grupo, mas você não pode compartilhar pedidos de oração dentro de um grupo grande , você não pode orar uns pelos outros , você não pode sequer sabem todos. Então, você precisa estar em um grupo pequeno, também .

Qual é o resultado de se reunir com outros crentes ? " Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho: Se um cair , o amigo pode ajudá -lo Mas pobre do homem que cai e não tem ninguém para ajudá-lo. " (Eclesiastes 4:9-10 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.