Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Hábitos espirituais : reunir-se regularmente

É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais.Se uma delas cai, a outra a ajuda a se levantar. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em má situação porque não tem ninguém que o ajude a se levantar. 
Eclesiastes 4:9-10
Não abandonemos, como alguns estão fazendo, o costume de assistir às nossas reuniões. Pelo contrário, animemos uns aos outros e ainda mais agora que vocês veem que o dia está chegando.Hebreus 10:25

Desenvolvemos aptidão espiritual , quando nos encontramos regularmente e encorajar uns aos outros . Quando você se reunir com outros crentes regularmente, isso é chamado de comunhão - compartilhamento e cuidar juntos em um pequeno grupo .

Você alguma vez precisar de encorajamento? A vida pode ser difícil, e todos nós desanime. O fato é que você nunca vai ser um cristão eficaz se você tentar ir sozinho. Você precisa de outras pessoas.

Flocos de neve são frágeis , mas, se um número suficiente deles ficar juntos eles podem parar o trânsito . Você não pode fazer muita coisa e eu não posso fazer muito , mas juntos em um grupo de nós pode fazer algo. Nós podemos ter um impacto no mundo.

Na verdade , precisamos estar em constante contato com outros cristãos. Você precisa mais do que apenas uma "solução de domingo. " Todo cristão precisa de um equilíbrio entre grupo grande celebração / adoração e comunhão nos grupos pequenos .

Você precisa de um grande grupo, mas você não pode compartilhar pedidos de oração dentro de um grupo grande , você não pode orar uns pelos outros , você não pode sequer sabem todos. Então, você precisa estar em um grupo pequeno, também .

Qual é o resultado de se reunir com outros crentes ? " Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho: Se um cair , o amigo pode ajudá -lo Mas pobre do homem que cai e não tem ninguém para ajudá-lo. " (Eclesiastes 4:9-10 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário