RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 10 de novembro de 2013

Hábitos espirituais : Dízimo

Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.Marcos 6:21
e levem até o lugar que o Senhor, nosso Deus, tiver escolhido para nele ser adorado. Ali, na presença doSenhor, nosso Deus, comam aquela décima parte dos cereais, do vinho e do azeite e também a primeira cria das vacas e das ovelhas. Façam isso para aprender a temer a Deus para sempre. Deuteronômio 14:23

Desenvolvemos aptidão espiritual, quando honramos a Deus , dando-lhe um dízimo a cada semana. O dízimo é o hábito espiritual de retribuir a Deus o primeiro de 10 por cento de tudo o que eu fazer . Se eu ganho R $ 100, eu dou 10 dólares de volta para Deus , se eu ganho R $ 1000, eu dou 100 dólares de volta para Deus . Eu ficar com 90 por cento, mas eu dou 10 por cento a ele.

Por que alguém tem que fazer isso ? Porque Deus assim o diz e isso é motivo suficiente . Se você não fizer isso , você está desobedecendo a Deus . Mas há mais razões. Jesus diz: " Onde está o teu tesouro , ali os desejos do seu coração também vai ser. " ( Mateus 6:21 NVI)

A razão pela qual o dízimo é chamar -me mais perto de Deus . A Bíblia diz que onde quer que você colocar o seu dinheiro é onde seu coração está . Se eu colocar meu dinheiro em um barco, que é onde o meu carinho vai. Se eu colocar Deus em primeiro lugar quando se trata do meu dinheiro, ele diz : "Deus, você é o primeiro na minha vida. "

Se você me mostrar como você gasta seu tempo e como você gasta seu dinheiro, eu vou te mostrar o que é importante em sua vida. Não importa o que você diz é importante - me mostrar sua agenda e os seus recibos de cheques e eu vou te dizer o que é realmente importante para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.