RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Estreito é o caminho


Acesse: www.radiofeweb.com.br

Após Deus significa andar a " estrada estreita . Isso significa enfrentar a adversidade . Aqui estão algumas coisas que eu aprendi que me ajudam a seguir em frente :

1 . A Palavra de Deus é uma fronteira para a minha vida . Enquanto eu permanecer dentro das diretrizes estabelecidas na Escritura , eu vou ter o que eu preciso para fazer o que eu preciso fazer . Deus é fiel e verdadeiro à Sua Palavra.

2 . Eu tenho que estar dispostos a terminar o que comecei . Deus usa pessoas comprometidas, que não são levados pela emoção. É fácil ser animado no início, quando algo é novo, mas os que cruzam a linha de chegada são os que pendurar lá quando ninguém está mais animado .

3 . Quando ninguém está lá para me ajudar, eu conheço Jesus muito bem. A estrada estreita de viver para Deus e não em conformidade com os caminhos do mundo é muitas vezes solitário. Mas o trade-off de ganhar verdadeira intimidade com Cristo vale mais do que qualquer coisa que você poderia começar a partir do mundo.

Acredito que essas verdades podem ajudá-lo , como eles me ajudaram . Lembre-se sempre que, apesar de que haverá oposição , as recompensas de percorrer o caminho estreito são absolutamente vale a pena.

Oração Inicial : Espírito Santo , desejo trilhar o caminho estreito - o modo de vida em Cristo. Mantenha-me dentro de seus limites e me mostrar como viver de modo que eu possa perseverar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.