RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Deus sorri quando obedecemos

E Noé fez tudo conforme Deus havia mandado.Genesis 6:22
Adorem o Senhor com alegria
Venham e cantando Ate a SUA Presença.Salmos 100:02

Ó Senhor Deus, ensina-me a entender
as tuas leis,
e eu sempre as seguirei. salmos 119:33

Assim, vocês veem que a pessoa é aceita por Deus por meio das suas ações e não somente pela fé.Tiago 2:24

Se Deus lhe pediu para construir um barco gigante, você não acha que você pode ter algumas perguntas , objeções e reservas ? Noé não fez. Ele obedeceu a Deus de todo o coração e construiu um barco enorme que o mundo nunca tinha visto chuva.

Obediência significa fazer tudo o que Deus pede , sem reserva ou hesitação. Você não procrastinar e dizer : "Vou orar sobre isso. " Você fazê-lo sem demora. Todo pai sabe que obediência atrasada é na verdade desobediência.

Muitas vezes, tentamos oferecer a Deus uma obediência parcial . Queremos escolher os comandos que obedecer. Fazemos uma lista dos comandos que gostamos e obedecer aqueles ignorando os que pensam que são razoável, difícil, caro, ou impopular. "Eu vou à igreja , mas não vou dar o dízimo . " "Eu vou ler a Bíblia , mas não vou perdoar a pessoa que me machucar. " No entanto, a obediência parcial é desobediência.

Obediência sincera é feito com alegria , com entusiasmo. A Bíblia diz: "Obedeçam -lo de bom grado. " (Salmo 100:2 LB ) Esta é a atitude de Davi : "Só me diga o que fazer e eu vou fazê-lo , Senhor Enquanto eu viver vou sinceramente obedecer. ". (Salmo 119:33 LB )

Tiago , falando aos cristãos , disse: "Nós agradar a Deus pelo que fazemos e não só por aquilo que acreditamos . " ( Tiago 2:24 CEV ) A Palavra de Deus é claro que você não pode ganhar a sua salvação. Ele vem somente pela graça , e não o seu esforço. Mas, como um filho de Deus pode trazer prazer ao seu Pai celestial por meio da obediência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.