RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Deus Fornece ; Pedir Ajuda

E o meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisam.Filipenses 4:19
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa.João 16:24
Há uma promessa incrível, incrível e abrangente em Filipenses 4:19 (NIV) relativos ao fornecimento " . ... Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus"

Observe as duas primeiras palavras : "Deus . " Ele não diz : "Ele pode atender às suas necessidades", ele diz: "Ele vai atender às suas necessidades. " É escrito como um fato , Deus está apostando seu caráter e sua reputação nisso .

Em seguida, a Bíblia diz: " Deus suprirá todas .... " Ele não diz : "Eu vou cumprir algumas das suas necessidades . " Ela diz tudo .

Ele não nos dará tudo o que queremos , mas ele vai nos dar o que precisamos. Então, por que você tem necessidades financeiras ? Será que Deus falhou? Será que ele mentiu? Exagerar ?

Não! Com todas as promessas , existe uma premissa ; existem condições e requisitos . Quando Deus faz uma promessa , ele diz: " Eu vou fazer a minha parte e você faz a sua parte . "

Peça a ajuda dele - Jesus diz: "Pedi , usando o meu nome, e você vai receber , e você vai ter alegria em abundância. " ( João 16:24 NVI)

Por que Deus quer me perguntar? Assim, ele pode dar. Por que ele quer dar? Para que eu possa receber . Por que ele quer me receber? Então, eu vou estar cheio de alegria. Por que ele quer que eu seja cheio de alegria ? Cristãos alegres são um testemunho positivo sobre o amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.