RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Deus é um Pai Capaz

Porque para Deus nada é impossível.  Lucas 1:37
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Nada é impossível para mim.
                                                                                       Jeremias 32:27
E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!
                                                                                        Efésios 3:20

Deus pode lidar com qualquer situação que você dar a ele. Nenhum problema é muito difícil para ele. Nada está além de sua capacidade . Mas a primeira coisa que você tem a fazer é levá-lo a ele.

Qual é a decisão que você está enfrentando esta semana? Qual é a montanha que precisa ser movido ? Câncer? Falência ? Seus filhos estão com problemas? Não pode quebrar um mau hábito? "Nada é impossível para Deus . "

Em Jeremias 32:27 Deus diz: " Eu sou o Senhor , o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim? " (NVI ) É quase como se Deus , que estabelece o desafio dizendo: " Eu te desafio. Pense em um problema que eu não poderia resolver. Há alguma coisa de difícil para mim? "

A maioria de nós , crescer, ter dito: " Meu pai pode fazer qualquer coisa ! Meu pai pode bater o seu pai ! " Eu realmente pensei que isso. Como eu cresci , comecei a ter meus olhos abertos. Eu percebi que quando ele veio para a minha mesada , meu pai tinha recursos limitados . Quando ele veio para o conselho , às vezes ele estava apenas adivinhando também. Meu palpite é tão bom quanto o dele, porque ele é um pai imperfeito.

No entanto , Efésios 3:20 diz: "Deus é capaz de fazer muito mais do que jamais se atrevem a pedir ou sequer sonhar infinitamente além de nossas mais altas orações , desejos , pensamentos ou esperanças ! " ( LB )

Eu tenho uma imaginação muito vívida. Eu posso pensar em algumas bastante grandes sonhos . Eu posso definir algumas metas altas . Deus diz: " Meu filho, você acha que a melhor coisa que você acha que eu poderia fazer em sua vida e que posso vencer isso. Que posso superar isso . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.