RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Deus é um Pai amoroso


Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.1 Pedro 5:7
Jesus estava dormindo na parte detrás do barco, com a cabeça numa almofada. Então os discípulos o acordaram e disseram:
— Mestre! Nós vamos morrer! O senhor não se importa com isso? Marcos 4:38
Portanto, não fiquem preocupados, perguntando: “Onde é que vamos arranjar comida?” ou “Onde é que vamos arranjar bebida?” ou “Onde é que vamos arranjar roupas?” Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso.Marcos 6:31-32
                               Acesse: www.radiofeweb.com.br

Em um momento ou outro, você provavelmente já estive em uma situação em que você perguntou: " Será que Deus não se importa? " Os discípulos perguntaram a essa mesma questão em Marcos 4 .

Eles estavam em um barco no lago , quando os ventos e as ondas vieram para cima. A água começou a chapinha sobre o barco e começou a encher de água. Jesus estava dormindo . Os discípulos O acordaram e fez a pergunta mais importante que você pode sempre perguntar: " Jesus , não te importas que está se afogando ? " ( Marcos 4:38 NVI)

E você? Deus se preocupa com o pagamento da casa , a sua saúde, se você é um sucesso ou fracasso na vida , seus filhos ea educação que recebem, se você nunca se casar ou não, sobre o argumento que você teve com o seu namorado , ou sobre como você sentir esta manhã ? Deus diz: " Pode apostar que eu me importo! Sou um Pai amoroso . "

Mateus 6:31-32 diz: " Então não se preocupe , dizendo:" Que comeremos ? ... ou o que vamos vestir? ... Seu Pai celestial sabe que vocês precisam dessas coisas. "O próximo versículo continua a dizer :" Mas buscai primeiro o reino de Deus ea sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas a vós. "(NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.